Skip to:

NEWS & PRESS

ARBRE MAGIQUE® DESIGN SHOW


Milão, 11 de abril de 2013 - Grande sucesso para a noite dedicada ao concurso Cria em Freestyle, em que se destacaram os dois criadores das fragrâncias, Fresh Jeans e Black Pine, dois produtos com gráficas exclusivas que foram criadas pelo primeiro e segundo classificados da 1.ª edição do concurso "Cria em Freestyle". Entre as 3000 obras realizadas, o júri especial selecionou as duas criações que mais bem representam as peixões e emoções dos jovens. 

Os dois vencedores, Marco de Sangro e Marta Corradin, graças ao concurso ARBRE MAGIQUE®, puderam dar espaço à sua criatividade e talento, entrando na história de um produto de grande consumo que se tornou já um mito. Os seus desenhos entraram em produção e já estão à venda em Itália.

"Com o concurso Cria em Freestyle, confirmámos a atitude da nossa empresa em investir nos jovens com uma linha ARBRE MAGIQUE® criada por eles, para eles" - afirma Gianpaolo Re, Diretor Executivo da Tavola S.p.A., distribuidor e produtor exclusivo em Itália de ARBRE MAGIQUE® - “ARBRE MAGIQUE afirmou-se como produto líder até se tornar num verdadeiro ícone. Não só porque os seus perfumes e a sua eficácia nos acompanham há anos nos nossos trajetos quotidianos, mas também porque o grande reconhecimento e a sua difusão mundial o tornaram símbolo da cultura moderna, A árvore inspirou e protagonizou obras de arte, foi citada em textos de canções famosas, em filmes de fama mundial, em banda desenhada e esculturas e deu forma a objetos de design. Hoje em dia, mais de sessenta anos após o seu nascimento e quase cinquenta aos depois da sua chegada ao mercado italiano, continua a ser o ambientador de automóvel mais popular em todo o mundo."

“ARBRE MAGIQUE é o símbolo do amor pelo próprio automóvel. A minha geração cresceu num período em que perfume para automóvel equivalia apenas à mítica árvore" – declara Marco de Sangro, vencedor da 1.ª edição do concurso Cria em Freestyle – "quando decidi participar no concurso, pensei precisamente nisto, ou seja, num ícone, naquilo que representa... "associando-o" a um símbolo do vestuário e do quotidiano, os jeans, que não precisam de nada para serem compreendidos, basta-lhes serem eles próprios, tal como a árvore perfumada. Participar no concurso significou confirmar a mim mesmo que tenho um sonho, um objetivo; de certa forma, fez-me perceber que a estrada que decidi percorrer é a correta. Talvez nós jovens nunca nos tornaremos mitos como ARBRE MAGIQUE, mas pelo menos deu-nos a possibilidade de nos sentirmos assim e, num período em que os nossos sonhos mas, sobretudo, os nossos objetivos são continuamente rebaixados e demolidos, esta é uma grande vitória para nós!"

“ARBRE MAGIQUE é a marca de referência para todos os automobilistas que pretendem ter uma fragrância nos seus automóveis", declara Marta Corradin, segunda classificada da 1.ª edição do concurso Cria em Freestyle. Participar no concurso Cria em Freestyle foi divertido: carreguei as propostas com a intenção de ganhar os auscultadores do prémio, e com muita surpresa minha, fiquei em segundo lugar! A gráfica de I Love My Car pretende ser um símbolo de imediata compreensão que exprime apreciação por algo que representa um status symbol, oferecendo a possibilidade aos automobilistas de personalizar o próprio automóvel de forma irónica e de tendência."