Skip to:

NEWS & PRESS

OS VENCEDORES DO CONCURSO CRIA EM FREESTYLE 1.ª EDIÇÃO TORNAM-SE VERDADEIROS ARBRE MAGIQUE


Milão, Junho 2013 - O perfumado mundo de ARBRE MAGIQUE® enriquece-se com dois novos protagonistas, Fresh Jeans e Black Pine, duas gráficas exclusivas que foram criadas pelos participantes da 1.ª edição do concurso "Cria em Freestyle". Entre as mais de 3000 obras realizadas, o júri especial selecionou as duas criações que mais bem representam as peixões e emoções dos jovens, público-alvo de referência para a linha Freestyle.

Os dois vencedores, Marco de Sangro e Marta Corradin, têm respetivamente 26 e 20 anos e, graças ao concurso ARBRE MAGIQUE®, puderam dar espaço à sua criatividade e talento, entrando na história de um produto de grande consumo que se tornou já um mito. Os seus desenhos já entraram em produção e as árvores já estão à venda em Itália, confirmando a atitude da empresa em investir nos jovens com uma linha de árvores criada por eles.

Com Freestyle, ARBRE MAGIQUE® reinterpreta as suas fragrâncias de grande sucesso com gráficas que evocam graffiti e arte urbana; imagens, cores e aromas que permitirão aos jovens entrar em contacto com o seu mundo e levar consigo o seu estilo de vida, até nos próprios automóveis.

Se quiseres ser tu o próximo autor de ARBRE MAGIQUE®, acaba de ser lançada a segunda edição do mítico concurso "Cria em Freestyle", online de 22 de novembro de 2012 a 10 de junho de 2013. Esta segunda edição introduz grandes novidades para os participantes: com Desenha, Vota e Ganha, serão premiadas não só as 4 melhores criações propostas em cada mês, mas também quem vota poderá ganhar fantásticos prémios graças à extração mensal de 5 conjuntos Special Edition com 24 fragrâncias de ARBRE MAGIQUE®.

No final do concurso, um júri especial selecionará entre todos os participantes os primeiros três classificados, que irão ganhar os super prémios finais. Um Macbook Pro, um iPhone 5 e um iPad.